Já estou chegando!

Lilypie Countdown to Adoption tickers

quinta-feira, 3 de maio de 2012


17 semanas...

17 semanas....59,5kg


Como seu bebê está crescendo 

As coisas começam a mudar bastante. Nessa semana, os olhos do bebê passam a olhar para a frente, em vez de para os lados, as orelhas estão praticamente na posição certa e a cartilagem que vai se tornar o esqueleto está prestes a endurecer.

As mamães de segunda viagem costumam sentir os movimentos do bebê agora. As estreantes talvez demorem mais algumas semanas. Muitas mulheres descrevem a sensação como se tivesse uma borboletinha batendo asas dentro da barriga. 

15 Semanas.

Olha só eu com 15 semanas...............

Como seu bebê está crescendo 

Se pudesse pegar o bebê, ele caberia na palma da sua mão. Esta semana, o feto desenvolve sensibilidade à luz e começa a ter soluços, um movimento precursor da respiração. 

Não dá para ouvi-los porque o sistema respiratório do seu filho está cheio de líquido, em vez de ar, mas não se surpreenda se conseguir sentir os soluços daqui a algum tempo. 

Outra coisa que está se desenvolvendo é o paladar do seu filho. Existem até estudos que mostram que os sabores dos alimentos consumidos pelas mães grávidas acabam indo parar no líquido amniótico.