Já estou chegando!

Lilypie Countdown to Adoption tickers

quinta-feira, 29 de março de 2012

A escolha do nome!

Escolher o nome do bebê é uma tarefa difícil, mas ao mesmo tempo divertida. As opções são tantas... 
Primeiro, o ideal é fazer uma lista....Foi até engraçado...começamos com nomes de meninas, escrevi vários....do tipo, Laís, Lara, Heloísa, Manuela, Beatriz, e muitos outros. Selecionamos e ficamos com os 3 que mais gostamos, Manuela, Beatriz e Heloísa.
Depois fomos para a lista de meninos, surgiram várias idéias tbm...Lincon, Kevin, João Pedro, Renato....foi unanime, João Pedro ficou no topo sem seguidores.
Só faltava decidir o nome de menina, e de repente me veio um nome que ficou na minha cabeça.....Júlia....Foi o que eu achei mais lindo de todos!!!!!!!
Ai eu e o papai decidimos, seria Júlia.




João Pedro ou Júlia ?


Qual é o seu palpite?

Um comentário:

  1. Sem dúvidas a escolha do nome é uma etapa muito difícil. Mas você fez a melhor escolha possível!! Julia é um nome LINDO!!! E que venha nossa peruinha amada!!!!

    Bjos
    Tia Babi

    ResponderExcluir